Políticas de troca
Troca de pedidos
-
Os produtos adquiridos poderão ser trocados em até 7 dias a partir da data da compra.
-
Como trabalhamos com edições limitadas, não é possível garantir troca por produto da mesma edição. A troca poderá ser feita por produtos disponíveis à escolha do cliente.
-
PEÇAS DE EDIÇÕES QUE ESGOTAREM NÃO SERÃO TROCADAS. Uma vez esgotada a Edição, as peças não serão trocas, salvo por motivos de defeito das mesmas.
Troca por defeito:
-
Todos os fretes serão pagos pela NOVE 13 (devolução do produto com defeito e envio de novo produto). Desde que para o mesmo endereço.
-
Defeitos decorrentes de mau uso não estão sujeitos à troca. Podendo ser avaliado o reparo da peça.
Troca por outro produto:
-
O frete será pago pelo cliente.
-
Poderá ser efetuada a troca sem motivo por parte do cliente, desde que observados os itens aqui descritos (respeitando prazos e condições).
-
Ao optar por troca de produto de maior valor a diferença deverá ser paga integralmente pelo cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DA COMPRA
-
Os produtos adquiridos poderão ser devolvidos sem nenhum motivo por parte do cliente em até 7 dias a partir da data da compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
-
Todos os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais juntamente com os materiais gráficos.
-
O valor do produto será integralmente devolvido.
-
O valor do frete de retorno do produto será pago pelo cliente.
ITENS NÃO SUJEITOS A TROCA
-
Pedidos com peças personalizadas (Que contenham gravações de: datas, caracteres, nomes, números, artes específicas desenvolvidas exclusivamente para o cliente, alterações em correntes e demais customizações solicitadas pelo cliente). Não serão passíveis de troca.
-
Peças únicas não serão passíveis de troca.